sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

ANO NOVO



“Hoje é um novo dia
De um novo tempo
Que começou”

É nada... hoje é só um dia após o outro. Não coloque no Ano Novo expectativas de mudanças se você não as fizer acontecer. Resultados diferentes não são conseguidos com tentativas iguais.
Vale a pena sim usar esse clima de renovação de fim de ano para pensar em tudo que poderia ser melhorado em sua vida, contanto que essa reflexão leve a atitudes.
Não acredito que haja numerologia capaz de te trazer felicidade apenas com a troca de um algarismo na data, se você não levantar e for a luta.
Troque as listas de promessas, comuns nesse período, por uma lista de gratidão. Verá que você tem bem mais a agradecer do que pedir. A energia positiva gerada por uma pessoa agradecida a impulsiona a fazer cada vez mais para ser grata. Uma sequência de metas a cumprir te prende no item 1, se você levar um ano para cumpri-lo o pobre item 2 vai ficar mais uma vez pro ano que vem. Seja amplo, pense em tudo que você gostaria, poderia e deveria realizar. E nunca se esqueça de comemorar cada pequeno avanço conseguido.
Mantenha os amigos e a família por perto, se afaste do que não te faz bem e não se contente com nada nem ninguém “mais ou menos”. Não entre em batalhas que não valem a pena, é preciso saber pelo quê lutar e entender quando é hora de parar e buscar novos horizontes. Sou da teoria que nem tudo é PERDA, algumas coisas são LIVRAMENTO, só que demoramos a distinguir umas das outras.

Não desejo que seu 2015 seja fantástico... prefiro que amanhã uma coisa incrivelmente boa aconteça na sua vida, em resultado a um esforço seu, algo do qual você seja merecedor... e assim depois de amanhã... e depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário